sexta-feira, 28 de junho de 2013

De olho no Estilo: Aria Montgomery! Pretty Little Liars

Oi meninas,

Eu comecei a assistir uma série nesse final de semana e simplesmente AMEI! Eu confesso que já comecei bem tarde: a série já está na sua terceira temporada eu acho, mas como estou assistindo pelo Netflix, peguei desde o primeiro episódio. Eu não havia assistido antes, pois achava que deveria ser chata ou que a história não era boa... MAS EU ESTAVA ENGANADA!
Eu não consigo mais parar de assistir, e além da história ser ÓTIMA, os looks das personagens principais são perfeitos! E estou me inspirando em várias produções. A série que eu estou falando é "Pretty Little Liars". A tradução não foi muito bem feita e em português vocês vão encontra-la como "Maldosas", mas tirando isso, está tudo ok. Rsrs
 Eu gostei de todos os 04 estilos das personagens principais, mas o que mais me chamou a atenção foi o da Aria Montgomery, que é a personagem da atriz Lucy Hale.


A Aria é a personagem mais antenada com o mundo da moda. Sempre ditando tendência e vestindo tudo aquilo que se vê pelas revistas. Ela é a "moderna" entre as quatro, e se eu fosse definir o estilo dela, simplesmente diria que é Fashion! Ela é o tipo de mulher que não podemos definir um único estilo, pois está sempre arriscando e procurando novas tendências.







Ela gosta de misturar estampas e sempre monta sua produção com peças de estilos diferentes. Isso valoriza o look e deixa tudo mais Fashion! Só tome cuidado para não misturar coisas demais e deixar o look over. Também deve-se ter cuidado na hora de misturar peças de estilo diferente. Algumas combinações ficam ótimas, mas outras podem acabar com o seu look!




Eu AMEI esse look com a saia plissada! Ficou Lindo!! *-*



As meias são o seu acessório favorito! Pode perceber que ela sempre monta seus looks e aposta em meias: tanto 3/4, como 7/8 ou meia-calça. Ficam lindas com botas, e até sapatos altos mais fechados, e se você mora em lugares mais frios é uma ótima dica para complementar o look! Que tal aproveitar o inverno para usá-las ein?










Seu estilo é ousado, sexy e descontraído, e mesmo que a personagem Aria seja  mais nova, (na série ela deve ter uns 16 anos) o estilo dela pode ser usado tanto por garotas mais novas, quanto por mulheres mais velhas ( eu tenho 23 e estou me inspirando MUITO nela! E confesso: já fiz vários looks lindos!). Então, não tenha medo e use a sua criatividade! Saia do convencional. Aposte em um mix de cores, estampas, texturas, estilos...

Eu fiquei apaixonada por este vestido! <3



Amo essas boinas que ela usa!



Ela também não dispensa um bom acessório, e sempre complementa seus looks com colares, pulseiras, anéis.. tudo que tem direito! Então vale a pena dar um up naquele look mais básico usando vários acessórios LINDOS! *-*

Na Make ela sempre valoriza aqueles olhos lindos que ela tem! São bem grandes e bem amendoados. Sempre marcados com delineador preto. O blush mais rosado para dar um ar mais de menina, e na boca, batons mais nudes. Sempre vemos ela usando um tom rosa.
O cabelo sempre solto ou com algumas tranças pequenas para mudar um pouco o visual.


Então é isso meninas! Espero que tenham gostado e que se inspirem nos looks da Aria! E se quiserem assistir a série, eu SUPER recomendo!

Beijo e um ótimo final de semana! *-*





quinta-feira, 27 de junho de 2013

Review Condicionador em Gel

Já ouviram falar do condicionador em gel? Esse é para quem tem os fios bem oleosos e gostaria de poder aplicar o condicionar da raiz as pontas, além de colaborar com o volume. Eu testei o da marca GOLDWELL




Pra falar a verdade, achei a experiencia muito estranha. A sensação é de realmente estar aplicando um gel nos cabelos, ele é escorregadio e eu não senti como se estivesse passando um condicionador. Ao enxágua lo, o produto saiu em um segundo, e a sensação foi de que eu não passei nada nos fios. O bom é que da pra massagear o produto na raiz dos cabelos tranquilamente, eles não ficaram com aparência oleosa. Eu usei por um tempo mas depois acabei aposentando o condicionador, mas há quem o defenda. 

Alguém ai já testou um condicionador em gel? 

terça-feira, 25 de junho de 2013

Moda fitness

Olá gente!

Hoje falarei um pouco sobre a moda fitness, afinal de contas nós mulheres somos vaidosas e até na hora de ir para academia ou praticar qualquer exercício que seja não queremos fazer feio. É uma desculpinha a mais também para fazer compras né?! Hehehe porém necessário! ;)

Mas a verdade é que de alguns anos para cá a moda fitness evoluiu E MUITO. O estilo de vida das pessoas  mudou, e em busca de saúde, qualidade de vida e um corpo bonito as academias lotaram. E como a oferta por roupas femininas para malhar era muito pequena e a procura passou a ser grande... Surgiram várias grifes e marcas novas de roupas lindas para essa nova geração de mulheres.

O que eu costumava ver na academia (isso há uns 8 anos atrás) eram roupas muito sem graça. As mesmas cores: branco, preto, azul, verde, cinza, vermelho e rosa. E as combinações básicas: camiseta e legging, ou camiseta e short ou aqueles agasalhos que vem a calça e o casaco iguais. Um macacão ou outro de vez em quando muito tímido.

Essa foto é recente porém as combinações básicas era as mesmas da época. E acredito eu, que toda mulher que malha tem pelo menos 2 peças iguais a essas em casa hehe.

Mas recentemente as marcas fitness resolveram incorporar as tendência de moda mundiais e produzir peças para as mulheres que também querem estar na moda mesmo na academia. As cores se diversificaram,  texturas diferentes apareceram, a modelagem mudou para satisfazer o público feminino.

 Olha as caveirinhas aí!! Lindas não?!
Aline Riscado bailarina do Domingão do Faustão, adepta das polainas (estão voltando). Ela sempre combina uma cor do look com a da polaina. E a blusinha é tie-dye.

Dani Winits de legging animal print.

A blogueira Lalá Noleto é adepta do short saia. Antigamente o short saia só era visto nas roupas tradicionais das mulheres que jogavam tênis (eram sempre cores neutras como branco, azul e preto).

A ex BBB Kelly é marombeira de carteirinha. Kelly adora um macacão ou macaquinho. E esse top amarelo assimétrico da primeira foto?! Adorei.

E o vestidinho que está chegando tímido, mas acredito que essa moda vá sair das quadras de tênis e chegar com força as academias. A tenista russa Maria Sharapova é patrocinada pela Nike e tem uma coleção de vestidinhos lindos. 

É meninas, não tem mais desculpa mesmoooo para não fazer exercícios! O mundo fitness está na moda e cada dia ganha mais força. Quer maior exemplo disso do que a coleção de Stella Mccartney para a Adidas?! Com direito a uma coleção completa de tênis, tops, shorts, vestidos, casacos, maiôs, bolsas, etc.


Um pouquinho da coleção.

E vocês meninas? Como se vestem na hora de se exercitar? 

Espero que tenham gostado do assunto de hoje já que foi um pouco diferente!
Beijos e até a próxima semana.

Juliana Naganuma
@junaganuma

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Moda: Rose Skirt!

Oi meninas,

Eu estava pesquisando hoje e encontrei uma tendência muito fofa e que me chamou muito a atenção! Sinceramente eu nunca tinha ouvido falar dela. Procurei em vários lugares sobre a tendência e quando que ela começou, mas não encontrei! Mas, eu vou dar as minhas dicas aqui, e espero que vocês gostem da tendência tanto quanto eu gostei!
As rosas sempre estiveram presentes nos looks mais românticos, mas era através de estampas e alguns tipos de acessórios que retratavam a imagem. Agora elas viraram textura, e estão bombando com as Rose Skirts! (Saia de rosas em inglês)


Pelo que eu percebi, é uma textura feita com o próprio tecido da camada exterior da saia. Não sei muito bem a técnica, mas não deve ser fácil! Rsrs
Eu achei o efeito muito lindo e criou uma peça muito romântica e bem diferente! Aposte nela se você quiser um estilo mais jovial e feminino. Esse modelo de saia rodada da foto acima, fica mais feminino ainda! 





Se não quiser deixar o look muito romântico, aposte em combinar a saia com peças mais pesadas, principalmente as do estilo rocker. Jaquetas de couro, peças com Spikes, acessórios maiores ficam ótimos e criam a combinação perfeita! Balanceiam o look e não te deixa com cara de "menininha".
Pode ser usada tanto com salto alto quanto com sapatilha, só depende da ocasião que será usada! E o melhor é que pode ser usada para várias ocasiões diferentes! Dependendo do resto da produção, você pode ir tanto para um passeio mais casual, quanto para uma festa mais formal!





Eu só encontrei fotos e referências de dois modelos e duas cores: Branco e vermelho, e o modelo mais rodado e outro estilo Bandage.
Adorei o fato delas serem de cintura alta! Afinam a cintura, e dão um efeito bonito a silhueta, valorizando seu corpo. Além de que essas mais soltinhas, dão a ilusão de você ter mais quadril, então se você for mais sequinha nessa área, vale a pena experimentar.





Da para fazer várias combinações com elas, e se você realmente quer um look romântico, aposte em camisas transparentes (Lembram do nosso post sobre elas?), blusinhas soltas, cores mais nudes. O modelo branco\rosado é mais adequado nessa situação. A vermelha também fica ótima, mas cuidado com as cores fortes.


Bom, eu AMEI essa tendência e achei super criativa! E vocês? Gostaram?

Beijo =*



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...