sexta-feira, 31 de maio de 2013

Look do Dia: Black and White

Oi lindas! (e lindos rs)
Vim hoje mostrar a nossa tag preferida! Look do Dia! hahah
Quando a blogueira é rica e glamourosa ela posta todo dia hahah mas aqui a gente tem que estudar, arrumar a casa, ir pra aula, fazer prova, atender pacientes... então as fotos e os looks ficam pro fim de semana, né? Mas espero que vocês estejam gostando de ter essas inspirações agora duas vezes na semana, na quarta e na sexta! :)
Antes de mostrar meu look, só mais uma coisa! Muito obrigada a todos vocês que estão curtindo nossa página e ajudando a divulgar nosso cantinho! Vamos fazer um sorteio especial para comemorar quando completarmos 1000 seguidores! Agora chega de blablablá, né Mariana!
  Eu AMEI esse Look! Sabe quando você acha uma roupa que é exatamente a sua cara? Adoro quando acerto na produção e me sinto à vontade, bem "eu".  Vamos analisar? 
  • Camisa branca de golinha que sou apaixonada
  • Short 'esportivo' preto com um acabamento meio encerado/meio de couro (não sei bem explicar haha). Mostrei ele no video de comprinhas, lembram? é a primeira vez que uso, adorei!
  • Meia calça preta, que acho que dá uma pegada mais chic do que pernas de fora, sem contar que é mais quentinha.
  • Oxford de mini paetês! Adooro esse sapato!
  • Bolsa preta e branca que é meu novo xodó e vocês vão enjoar de me ver usando, sorry hahah



Ai a menina fica tímida na rua e quando chega em casa tenta agradar as leitoras que pediram mais um "tcham" nas fotos fazendo pose! 







 Detalhe do shortinho

Meus oxfords lindjos haha (essa foto não quer virar por nada, desculpem o torcicolo!)

Blusa: Bershka | Short: Lefties | Oxford: Zara | Bolsa: Lefties

Gostaraam, meus amores? :))
Espero que sim!!! Mandem seu look pra gente também!
Beijos Mari

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Moda: Vestidos Patricia Bonaldi

Patricia Bonaldi merecia um post. Brasileira, mineira, super talentosa. Seus vestidos são verdadeiras jóias. Vocês pediram mais posts sobre moda e acho que devemos valorizar o que temos de bom no nosso país, não é mesmo? Se engana quem pensa que só as marcas gringas merecem destaque. A marca PatBo é super bem conceituada e faz a cabeça das nossas celebridades e it girls.

Sei que muitas de vocês podem não ter um acesso fácil a um desses vestidos (eu não tenho), mas acho que a moda também é cultura, e não nos custa nada aprender um pouco mais, saber quem anda bombando no mundo fashion nacional. Dessa forma vocês vão saber bater o olho e reconhecer um PatBo - eu juro que sou apaixonada pela marca e sempre vejo nas festas as famosas com seus modelitos. E também podem se inspirar com as paletas de cores usadas, a delicadeza dos vestidos, as saias de princesas, a aplicação de pedras de forma artística (porque não?).

Quem sabe um vestido de formatura (#sonhodeconsumo), de casamento, madrinha? Pode ser um modelo inspired também! Ou aquela listinha de produtos que a gente sonha em ter quando for ryca? (não é isso que diz 'O Segredo'. Pensar nas coisas para atrai-las? Kkkkk). Enfim, quem gosta de moda sabe, não somos fúteis só porque temos uma quedinha pelo mundo fashion, então...simbora babar nos modelitos!

O aplique de rendas e transparências é uma característica marcante da estilista.

Eu estou louca de amores por esse modelo preto usado pela Thássia, nossa it girl e blogueira bombante do momento. A renda super sofisticada e a saia de tule casaram perfeitamente, não acham?

Marina Rui Barbosa usou um modelo parecido - porém mais curto - um pouco menos formal, porém não menos elegante. Super adequado para jantares e festas, formaturas, etc.

Eu amei a cor dessa coleção abaixo. Um tom puxado para o chumbo - uma escolha de cor menos óbvia, porém super elegante.

O aplique de pedrarias faz os vestidos da PatBo parecerem verdadeiras jóias. Lindos, lindos!

Acho que essa coleção é minha preferida: Tons de  nude/champanhe/rosé são super clássicos e não tem erro. A cara da riqueza! 


Pedrarias, rendas e tules em tons de dourado... Posso querer todos? haha

Esse modelo fez a cabeça das famosas: Na primeira foto, criadora e criatura; Na segunda Thássia Naves (achei que ela ornou mais com o vestido); e na terceira Flávia Alessandra, que amo e acho linda, mas achei que ficou com a silhueta um pouco achatada. Talvez seja a posição, todas nós sabemos que ela é super magrinha.

Quem ficou mais bela com esse modelo curto de manga longa e aplique de pedrarias?


Achei que essa foto merecia destaque. Vestido de princesa!


Thassia é amiga pessoal da Patricia e usa vários modelitos por ai... Gostaram desse prata?

Patricia Bonaldi arrasando no Red Carpet (não só nacional, minha gente!)

Quem acompanha nossa página no face (segue ai!) viu que postei essa foto do vestido de casamento da Camila Coutinho. Esse vestido é maravilhoso! Dá até vontade de casar hahah

Espero que tenham gostado desses modelos maravilhosos!
Beijos e uma ótima quinta-feira, amores!
Fiquem com Deus e até amanhã!
Mari

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Look do dia: Detalhe de uma cor!

Oi meninas,

Bom, como vocês já sabem, hoje é dia do meu.. Look do dia!!
Hoje eu fiz um look mais fashion pra balada mesmo. Ou pra ir em uma festa ou jantar que pedem um look um pouco mais elaborado!


Eu usei uma saia Bandage, que é bem sexy e com uma camisa deixa o look mais social. A camisa transparente branca é peça chave em todo guarda roupa feminino. Ela serve pra todas as ocasiões e você pode usá-la de várias formas, com várias combinações diferentes. Só depende de onde você quer ir! Lembram do nosso post sobre elas?



Como eu queria dar um detalhe mais chic à produção, optei por acessórios dourados. Não tem como não dar um up no visual, se você colocar acessórios dourados! (Só não exagere, pra não ficar over ok?!)
Eu também optei pelos acessórios dourados, pois, não sei se vocês perceberam, a saia tem aplicação de Spikes nas laterais. E Spikes dourados! Lembram do nosso post dando dicas de como usar os Spikes? Hoje eu coloquei todas as dicas em um post ein.. rsrs


Pra não ficar tudo em cores fechadas, e chamar aquela atenção, optei por colocar sapatos com uma cor bem chamativa! Aqui, você pode abusar das cores, pois o look é ótimo para aquelas que querem desenterrar os saltos coloridos do armário! O meu é Vermelho Tomate! Lembram?

Detalhes dos colares! Aqui são dois, mas você pode colocar apenas um ou fazer uma combinação maior! Sempre lembrando que não é bom exagerar!

O detalhe dos Spikes na saia deixa ela LINDA! E da um up naquela saia preta básica!

O Peep Toe Vermelho tomate deu um up no visual e deixou bem mais chamativo e colorido!

Camisa: Zara / Saia: C&A / Colares: A amiga da minha mãe que vende, se quiserem falem comigo que eu a procuro. / Sapato: BannyPel


Bom meninas, eu coloquei a primeira foto novamente, pois eu fui muito chata na hora de escolher as fotos! Rsrs, e acabaram sobrando poucas.
Ah gente, a saia foi baratinha viu! Vale a pena, pois ela não é aquela bandage mal feita! Ela é toda bem costurada e o corte é ótimo! =)

Espero que tenham gostado meninas! Se quiserem se inspirar e fazer um look, manda pra gente! Eu amaria ver! *-*

Beijo =*












terça-feira, 28 de maio de 2013

De Olho no Estilo: Vanessa Hudgens!

Oi meninas,

hoje vamos nos inspirar no estilo de uma celebridade que começou fazendo sucesso para o público teen, e que a partir daí, fez vários outros filmes e seriados. Estou falando de ninguém menos que a queridinha do High School Musical, Vanessa Hudgens!

Com o tempo, seu estilo também evoluiu, e ela hoje é uma das celebridades que dita moda!


O estilo de Vanessa tem uma tendência mais marcada no Hippie. Esse estilo hoje se chama Boho chic. Ela gosta de usar peças mais largas, saias longas, franjas, etc. Para dar uma balanceada com essas peças mais largas, no dia-a-dia, ela aposta em jeans skinny ou em shortinhos mais justos.









A maxi bolsa é um acessório sempre presente nos seu looks. Para uma ocasião mais informal e despojada, a Vanessa aposta me rasteirinhas e botas sem salto. E ela ADORA um colar comprido para combinar com seus looks.








Cachecóis, bolsas, boinas, colares, brincos... Vanessa adora acessórios! E são eles que conseguem dar um up naquele visual mais básico e simples. Dica: Não quer exagerar no look e colocar uma roupa muito arrumada para algo mais casual? Aposte nos acessórios! Eles melhoram qualquer look, e é muito difícil exagerar neles. Só lembre de combinar as cores e os tamanhos com o seu estilo e a ocasião em que serão usados.






Lembre-se que você sempre deve se sentir bem com a roupa que esta vestindo. Não adianta se inspirar numa celebridade que não tem nada parecido com você. O melhor jeito de ser criativa e ditar moda é se sentir confortável e linda! Então, lembre-se disso antes de qualquer outra coisa.







Bom meninas, espero que tenham gostado. Tomara que se inspirem na Vanessa Hudgens e criem looks lindos! E se criarem, mandem pra gente que eu quero muito ver viu?
Ai vão mais alguns looks dela pra vocês se inspirarem...











Beijo meninas! Boa semana =*






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...