segunda-feira, 1 de julho de 2013

Review Hairspray

Meninas,

 a review de hoje é sobre dois dos hairsprays que eu mais uso nos sets de filmagem (sim ás vezes eu também tenho que fazer cabelo, embora minha especialidade seja maquiagem!): 




BED HEAD Hard Hold Hairspray

O hairspray mais forte que conheço! Ótimo pra segurar penteados mais complexos, não deve ser utilizado com exagero, pois ele é realmente muito forte e pode deixar os fios com aparência "endurecida". Não recomendo para o uso diário. Ele é altamente inflamável  por isso nada de abandoná-lo ao lado da chapinha ou secador ligado, ou haverá perigo de explosão (fizeram um simulação dessa explosão na minha faculdade e acreditem, não sobrou nenhum manequim pra contar história)!! Deve ser usado em local arejado. Se seu cabelo é bem fino e difícil de segurar os cachos, pode apostar nesse hairspray. 


KENRA Volume Hairspray

Adooooro esse hairspray! Uso sempre antes de sair de casa e é minha primeira opção nos sets de filmagem. A versão pequena (que custa 4 dólares) é super prática, sempre carrego na bolsa. Além de segurar o penteado, ele da volume aos fios. Depois de secar os cabelos com o secador, eu concentro a aplicação nas pontas e aperto com as mãos para dar mais corpo aos fios, criando um look ondulado. Perfeito para quem deseja um look mais volumoso. O cheiro é maravilhoso, mas também é forte! Para algumas pessoas pode ser enjoativo, melhor dispensar o uso de perfume com forte fragrância. 

E ai, alguém tem outro hairspray pra recomendar? 


1 comentário :

  1. Oi! Parabéns pelo blog e muito sucesso!!! Já estou seguindo.
    Convido para conhecer meu blog: http://cantinhodoartesanatodaflavia.blogspot.com.br/
    bjs Flávia Birocchi

    ResponderEliminar

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...