sábado, 13 de julho de 2013

Look do Dia: Big Ben


Oi amados :)
Voltei com mais um Look do Dia para vocês, dessa vez na cidade mais linda do universo (haha na minha opinião), Londres! Look de viagem, tinha acabado de chegar e fui conhecer os pontos turísticos, como falei para vocês neste post AQUI!.
Me falem depois se gostam desse tipo de dica de look, mais casual e confortável. Aliás, conforto é a palavra chave na hora de viajar, concordam?
Então o Look foi basicamente legging de lã preta combinada com tricot, cachecol e tênis! Mantive as cores principais p&b - que é a tendência que mais amo na vida, porque não preciso fazer o mínimo esforço para acompanhá-la, ela simplesmente é realmente o meu estilo.
Ta rolando uma festinha no barco e enquanto eu tirava as fotos, o povo começou a acenar hahaha Óbvio que fiquei dando tchau de volta kkkk

Calça e cachecol: presente | Tricot: Blanco | Tênis: Pull and Bear | Bolsa: Blanco

Gostaram desse estilo de post mais curtinho? Acho que fica mais dinâmico, mas quero saber a opinião de vocês! Deixem nos comentários! 
Beijo beijo
Mari

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...