domingo, 7 de abril de 2013

Olá Rio de Janeiro, e olá Marc Jacobs!

Gente!

Nosso tão lindo e amado Marc Jacobs está fazendo uma visitinha ao Brasil. E onde ele certamente não poderia deixar de passar? No nosso lindo Rio de Janeiro.

Jacobs está aproveitando as praias do Rio com seu namorado Harry Louis, e uma amiga. Hoje, os três foram flagrados na praia de Ipanema. Jacobs e Harry estavam num clima de romance e tiveram até cenas de beijos.



Para quem não sabe, Harry Louis é ex-ator pornô (Bafão gente!) e nasceu em Minas Gerais! Ele virou empresário após ter criado uma linha de chocolates em formato de jóias.

Marc Jacobs completa 50 anos no próximo dia 09, então, não poderíamos deixar de falar sobre ele aqui no blog! (E vai que você está andando pelas ruas do Rio de Janeiro e da de cara com ele? Pelo menos já pode mostrar que você é interessada em moda e que conhece a vida dele! Vai que ele te arranja um emprego la na Louis Vuitton? Rsrs)


Marc Jacobs tornou-se conhecido no final da década de 80, ao apresentar uma coleção no estilo "Grunge" para a famosa marca Perry Ellis, da qual era diretor de estilo. Para o azar deles, ele foi demitido imediatamente.

Apoiado pela importante e maravilhosa Anna Wintour, a editora-chefe da revista Vogue, Jacobs conquistou seu espaço no mercado da moda, com uma marca própria, e ainda comanda a criação artística da Louis Vuitton.

                                                                       Coleção Resort, 2011
By Marc Jacobs

 (Por mais incrível que possa parecer, essa bolsa não custa TÃO caro. São $398 (Dólares). Mas para uma marca como a do Marc Jacobs...)


Conhecido por não seguir tendências universais, Marc Jacobs impressiona a cada coleção com peças magníficas e lotadas de conceito. Seus looks agradam diferentes gerações e são um símbolo da moda contemporânea.
                                                      By Marc Jacobs
                                                     













By Marc Jacobs
Coleção Resort, 2011

                                                    Bolsa Louis Vuitton, By Marc Jacobs

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...